Marcadores

alternativo (23) Arte (1) Cabelos (3) Dicas (1) Doces&Bolos (3) Formal (1) Look's do Dia (36) Maquiagem (1) Moda (32) Playlist's (6) Sapatos (2) Tattoo (1) Unhas (1)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Nostalgia ~ ♥~

Nostalgia 

A história da Mamute




Ventania-Vampiro Doidão


Gram - Você pode ir na janela



Berry and Fible


LS JACK - CARLA



Hipopótamo e o cachorro


Raimundos - Mulher de Fases


Capital Inicial - A sua Maneira


Charlie Brwon - Se for já era


Engenheiros do Hawaii - Era um garoto que como eu


                                                       Beatles-(Imagine All The People)

Balão Mágico - Superfantástico


Xuxa - Lua de Cristal


Sandy e Junior


RBD 


Chiquititas


Luz - Clarita


                                                                    Alegrifes e Rabujos

Malhação - 2000


Charlie e Mimo


Camundongos Aventureiros


Paulo Tatit - ´Perguntei pra minha mãe


Rato meu querido rato


Meu pé meu querido PÉ 


Castelo RÁ TIM BUM


Caillou


O pequeno Urso


Rupert


Catalendas


Ana Pimentinha


Tv Cruj 


Xuxa - Mundo da imaginação


TV- GLOBINHO


Dragon Ball Z


Dragon Ball GT


Os Cavaleiros do Zodiaco


Caverna do Dragão


Os Flintsnoes


Pokémon


Pica - Pau


Digimon


Papa Léguas


Power Rangers


Teletubies


Não conseguir colocar todos que eu tinha em mente ,mas espero que tenham gostado *-*'
Eu aqui relembrando os bons tempos
                                           ~~ xoxo ~~
Twitter : @juusantana
Page no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário