Marcadores

alternativo (23) Arte (1) Cabelos (3) Dicas (1) Doces&Bolos (3) Formal (1) Look's do Dia (36) Maquiagem (1) Moda (32) Playlist's (6) Sapatos (2) Tattoo (1) Unhas (1)

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Tutoriais de Maquiagens

Tutoriais de Maquiagens 

                            Helloo Galera \õ  o Halloween está chegando ,é mês que vem então eu resolvi fazer um post de Tutoriais de Maquiagens Bizarrentas e Bafónicas de lindas  , sim eu estou me antecipando muito ,porque eu vou estar trabalhando muito esses tempos e não vou ter tempo pra postar ,então por temer não postar na data certa ,é melhor prevenir do que remediar ,estou postando antes Até porque mesmo eu estou escrevendo um post aqui que já está indo pro terceiro dia ,sério é muito tenso ,quando eu começo a escrever, algo vem e me atrapalha ,o post é sobre estilos / onde comprar acessórios roupas, em quem e em que se inspirar essas coisas :) . Ai estão os Tutoriais  Lindoos *-*


                                                              Shironuri makeup 



                                  Japanese Big Eye Makeup Tutorial - EYES LIKE SWEETS



                                          Fetsu's Fairy-Kei inspired makeup tutorial!




  
                                                      Deathrock Makeup Tutorial



                                                       Sugar Skull Makeup Tutorial




                                       Emily (Corpse Bride) Halloween Make-up Look 1



The Joker 



Futuristic Alien



Repitile


SubZero


                                    Request: Sugar Skull Makeup Tutorial (Option One)



                                       Sugar Skull Makeup Tutorial 2013 (Option Two)



                                           Avatar Makeup/Body Paint Tutorial 


Half Skull


                                             Creepy Crawling Spider Makeup Tutorial 

                                                  Evil Ring Master Makeup Tutorial


 

        Spider Queen Black Widow Halloween Makeup





                                                 Kawaii Hair & Colorful



                                All Dolled Up- Ombre Mermaid Hair Transformation!



Espero que tenham Gostado :*
 Daqui pro dia 31 de Outubro tento postar mais tutoriais ♥
~~ Xoxo ~~
@Juusantana



Nenhum comentário:

Postar um comentário