Marcadores

alternativo (23) Arte (1) Cabelos (3) Dicas (1) Doces&Bolos (3) Formal (1) Look's do Dia (36) Maquiagem (1) Moda (32) Playlist's (6) Sapatos (2) Tattoo (1) Unhas (1)

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fotos Aleatórias

Hoje tá uma confusão na minha mente , você ver essas fotos e vai ver que uma não tem nada a ver com a outra ,os sentidos são diferentes  e o que cada uma passa não tem a ver com oque a outra passa, minha mente está mais confusa que isto acredite , sem a menor concordância e coerência .
Postando porque gosto dessas imagens , veja a falta de concordância ,mas a minha mente está mais ou menos assim , pensando em uma coisa e pensando e outra que não  tem nada a ver !

Umas fotos aleatórias :

An Hui, na China.

A Casa Piano é um edifício em forma de um piano de cauda, ​​que é acessível através de um conjunto de escadas dentro de um violino de vidro gigante. O prédio foi construído para os amantes de música. ele age como um showroom para os planejadores da cidade para mostrar seus planos para o distrito de Shannan em Cidade de Huainan.

A estrutura foi projetado por estudantes de arquitetura da Hefei Universidade de Tecnologia em 2007, como uma forma de atrair o interesse para a cidade.



 E no momento oque  eu sinto é isso :



Como eu quero *-*'

Eu preciso , estou aceitando doações !


E se tiver trocado ?


                                                                             ♥


FOME *-*'


 Precisando de um desses pro chá da tarde ♥

Eu e o Mô ♥

 ~LoL

 E o meu mundo é  tão pequeno !



 I need love !
                                                                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário