Marcadores

alternativo (23) Arte (1) Cabelos (3) Dicas (1) Doces&Bolos (3) Formal (1) Look's do Dia (36) Maquiagem (1) Moda (32) Playlist's (6) Sapatos (2) Tattoo (1) Unhas (1)

terça-feira, 7 de maio de 2013

Pastel Goth ♥

Pastel Goth : 
Eu sei que vão falar : ai meu Deus agora que você vem falar disso , a moda ta é  acabando , enfim meu,eu não perguntei k '  , zoa  vim postar porque deu vontade mesmo e acho muito FOFO  , e a moda só estar começando , na verdade eu até tenho medo porque eu acho ela vamos dizer que anti-cristo sei lá , mais que ela é normal ela não é.
Admiro muito , fora a parte de ser diabólica k !
Vamos lá:
Usa-se acessórios delicados misturados a spikes e couro, um perfeito exemplo dessa mistura vem nas fotos a seguir. O estilo também tem ligações com mitologia como fadas, sereias e unicórnios, sendo assim, usar coroas ou tiaras com flores é um elemento que aparece no estilo. Coisinhas com temática zombie também são muito usadas no pastel goth, como olhos, mãozinhas de esqueleto, ossinhos e claro caveirinhas!















O estilo adora renda e tecidos fluidos como tule, mas também adora coletes jeans, creepers e corturnos. Leggins com motivos rock ou florais bem apagadinhos (pastéis) também são bem vindos! Os Highwaisted Shorts também são muito usados,  e muitos agora tingidos com um lance meio tye dye em alguns, lindos! 








Ta muito em tendência .,eu já gostava de cores assim , nossa velho toda vez que eu gosto de uma coisa 13164565464 anos depois todo mundo gosta aff U_U 'kk 












ESPERO QUE  TENHAS GOSTADO *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário